Sensores de análise de pneus xtool ts100 433 mhz 315 mhz sensores trabalhar com tp150 e tp200 mais durável e melhor qualidade

Novo produto

R$131.80

R$263.61

-51%

Etiquetas:

tapete de snoopy, sgh x160 bateria, mini lipo 74 800, rio sul shopping, rc charger b3 eu, shaarms relógios, sabonete desenho, rc conector xt60, vag com golf mk7

Xtool tp100 (315mhz + 433mhz)

Clamp-in oe-nível sensor programável para o sistema de monitoramento da pressão dos pneus (tpms) 100% clonable + se encaixa 98% veículos mainstream Xtool tp100 sensor 2 em 1 (315 + 433mhz), como um sensor universal programável que caracteriza em opções da braçadeira-dentro e do snap-in que são espertos e eficientes construídos especialmente para a substituição do sensor com cobertura máxima da aplicação, facilidade de uso, ajuste oe-level, desempenho e confiabilidade, Ajudará os usuários a economizar o custo do trabalho de diagnóstico e aumentar a eficiência de reparo muito. 2 em 1 característica: apenas 1 sensor para atender quase cada veículo equipado tpms para reduzir o custo de reparo e para ter maior eficiência de instalação sem reaprender necessário. O mx-sensor é 100% clonável com a identificação original do sensor e colocado na mesma posição. 98% cobertura: apresentando a cobertura mais recente e mais abrangente de 98% sensores oe no mercado, e até 90% de veículos norte-americanos, europeus e asiáticos, ele quase se encaixa todos os tipos de rodas na estrada. Fácil de usar: a força do sinal do sensor tp100 permite que os sensores sejam programados facilmente sem fio mesmo quando já foram montados à roda. Além disso, o design exclusivo da válvula de liberação de imprensa torna a substituição manual do sensor muito mais fácil. Sólido & durável: equipado com uma bateria de grau automotivo, uma haste de válvula de alumínio/borracha substituível para suportar corrosão fria, quente e de resistência, e uma válvula de ar de alta precisão para evitar vazamento de ar, este sensor garante estabilidade e desempenho superiores. Garantia: xtool garante que o sensor está livre de defeitos de material e fabricação por um período de 24 meses ou por 24,000 milhas. Cada sensor é marcado com um número de série para acompanhar a qualidade do sensor da fábrica para garantir que apenas as peças da mais alta qualidade sejam instaladas.

■ Processo de instalação

1. solte o pneu: remova a tampa da válvula e o núcleo e desinfle o pneu. 2. desmonte o pneu: prenda o pneu no trocador de pneus e ajuste a válvula em 1 horas em relação à cabeça de separação do pneu. Insira a ferramenta do pneu e levante o talão do pneu na cabeça de montagem para descontar a cabeça. 3. desmonte o sensor: com uma chave de fenda remova o parafuso de fixação e o sensor da haste da válvula, em seguida, solte a porca e remova a válvula. 4. sensor e válvula da montagem: deslize a haste da válvula através do furo da válvula da borda. Aperte o parafuso-porca com 4.0 nm com a ajuda do pino de posicionamento. Monte o corpo do sensor contra a borda e aperte o parafuso. 5. monte o pneu: coloque o pneu na borda, certificando-se de que a válvula enfrenta a cabeça de separação em um ângulo de 180 graus. Monte o pneu sobre a borda.

Aviso

1. os conjuntos de sensores tpms são peças de substituição ou manutenção para veículos que têm uma fábrica instalada tpms. 2. certifique-se de programar o sensor por ferramentas de programação do sensor xtool para seu veículo específico fazer, modelo e ano antes da instalação. 3. não instale o sensor tpms programado em rodas danificadas. 4. a fim de garantir a função ótima, o sensor só pode ser instalado com válvulas e acessórios originais fornecidos pela autel. 5. após a conclusão da instalação, teste os sistemas tpms do veículo usando os procedimentos descritos no guia de usuário do fabricante original para confirmar a instalação adequada. 6. cada vez que um pneu é servido ou desmontado, ou se o sensor for removido ou substituído, é obrigatório substituir o ilhó de borracha, a arruela, porca e núcleo da válvula com nossas peças para assegurar a selagem adequada. É obrigatório substituir o sensor se estiver extremamente danificado.

Origem CN (Origem)
Tipo de item Leitores de código & ferramentas da varredura
Atualização de software Sim
Certificado CE
Versão do software Newest
Nome da marca XTOOL
Versão do hardware 2020

Produtos Relacionados